Técnicos da CBPM analisam furos de sondagem na litoteca da empresa

A litoteca da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) começou a atender as demandas internas do quadro técnico da empresa, autorizadas pela Diretoria Técnica (DTE), depois da reforma nas estantes e prateleiras dos galpões localizados na Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), no CIA-Simões Filho.

O assessor técnico Johildo Barbosa, o gerente de prospecção Israel Nonato, o petrógrafo Antonio Marcos, o geólogo Josemar Aragão e o técnico de mineração Antonio Rocha estiveram nesta terça-feira (10) na sede da litoteca para analisarem furos de sondagem. Durante a visita, avaliaram cinco furos de sondagem dos projetos: Lajedo do Tabocal (M-01 e M-02), Marcionílio Souza (FCM-01_005)  e Caboclo dos Mangueiros (FCM-01_008).

Com a reforma finalizada em setembro, o público externo também pode agendar visitas para analisar os furos de sondagem dos projetos pesquisados pela CBPM ao longo de 43 anos. Para isso, é necessário solicitar autorização da Diretoria Técnica através do telefone: +55 (71) 3115-7445 ou e-mail: rafael.avenaneto@cbpm.ba.gov.br.

Fique por dentro das novidades