CBPM e UPB fazem parceria para potencializar o PRISMA
22/05/2015 – 16h10

Geólogo Ailton Medina apresentando o Projeto Paralelepípedos
O presidente da CBPM Dr. Hari Alexandre Brust e a Presidente da UPB Prefeita Maria Quitéria firmaram uma parceria visando potencializar as ações do Programa de Inclusão Social da Mineração – PRISMA.
A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), através do Gerente de Fomento de Base Mineral (GEFOM), Dr. Alderico Sena, e do Chefe de Setor de Fomento Mineral, Dr. Ailton Medina, participaram de reunião realizada em 20/05/2015, na sede da União das Prefeituras da Bahia (UPB), para tratar de possíveis parcerias com entidades governamentais visando intensificar e ampliar o desenvolvimento das ações do Programa PRISMA – Projeto Paralelepípedos.
Foi apresentado para a equipe técnica da UPB, pelo geólogo da CBPM, Ailton Medina, o Projeto Paralelepípedos e relatadas as ações e atividades desenvolvidas, bem como os resultados alcançados pelo projeto.
A parceria tem como propósito dinamizar, ampliar e inovar as ações do PRISMA, especificamente do Projeto Paralelepípedos, buscando estender em maior escala os resultados sociais e econômicos alcançados, abrangendo a geração de novas oportunidades de trabalho e renda para populações de baixo poder aquisitivo.
O PRISMA já celebrou 76 convênios do Projeto Paralelepípedos e como resultados alcançados foram beneficiadas diretamente 4.178 pessoas e indiretamente 37.611, além de terem sido pavimentados 43,8 Km de ruas.
Fonte: Sefom/CBPM