Convênio do Prisma vai beneficiar 144 pessoas em Município do oeste baiano

21/03/2014 – 10h00

O prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel, assinou no dia 17 de março convênio com a CBPM para implantação de um núcleo de treinamento para produção de materiais de pavimentação (paralelepípedos, meios-fios e assemelhados) no Município.

Após a assinatura, o gestor municpal participou de reunião com o Setor de Fomento Mineral (SEFOM) e o Setor de Convênios (SECOV) para receber orientações técnicas administrativas e financeiras pertinentes a execução do referido convênio, conforme estabelecidas no instrumento.

Serão beneficiadas diretamente 16 pessoas no treinamento de mão-de-obra, e como efeito multiplicador e abrangente, serão beneficiadas direta e indiretamente 144 pessoas. A duração do convênio é de 8 meses, e o período de treinamento é de 5 meses. O valor do convênio corresponde a R$ 118.716,00 e o seu objeto compreende da instalação de galpão para suporte às atividades produtivas, aquisição de materiais de consumo e treinamento e capacitação de mão-de-obra para produção de materiais de pavimentação. Os materiais produzidos, gerado das atividades de treinamento e produção, serão destinados para calçamento das ruas do Município de Catolândia.

Gerência de Publicações (Gepub)

Fique por dentro das novidades