Marco Regulatório da Mineração é tema de discussão no Crea-BA
31/10/2013 – 16h00
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), em parceria com entidades do setor mineral, realiza nesta sexta-feira (1º/11) uma Mesa Redonda sobre o Novo Marco Regulatório da Mineração.
O objetivo é aprofundar o debate sobre a proposta apresentado pelo governo federal, ouvir os interessados, em especial sobre a estruturação da Agência Nacional de Mineração – ANM, as consequências do Marco Regulatório para o setor mineral, especialmente as empresas estaduais de mineração, o papel da CPRM no novo marco e o desenvolvimento do setor mineral após a aprovação da proposta.
O encontro pretende reunir especialistas, profissionais, professores, estudantes e representantes de empresas, que devem apresentar sugestões para o aprimoramento do projeto a ser aprovado pelo Congresso Nacional.
Entre os palestrantes estará o Diretor Técnico da CBPM, Rafael Avena Neto, que vai falar sobre as consequências do Marco Regulatório para as empresas estaduais de mineração.
A Mesa Redonda sobre o Novo Marco Regulatório da Mineração será amanhã (1º/11) a partir das 08h30 no auditório do Crea-BA, na Professor Aloísio de Carvalho Filho, 402 – Engenho Velho de Brotas – Salvador.
Gerência de Publicações